terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Até ao nosso reencontro...

Em Janeiro de 1991, uma vida começou a crescer dentro de mim. Eras tu filho, que com o teu nascimento, fizeste com que eu descobrisse a maior das felicidades:  "SER MÃE".
Foste um bebé tão desejado. Cresceste rodeado de amor, mas tu sabes isso...
Tornaste-te num homenzinho que eu adoro. Tínhamos os nossos desentendimentos, como todos os pais e filhos. Porque será que nós os adultos, achamos sempre que percebemos melhor a vida do que vocês, quando vocês os jovens são puros e, só querem ser felizes?!
A vida é feita de "momentos" e tu filho, privilegiaste-me com os melhores momentos do mundo!
Esta breve passagem pela Terra, nem sempre corre como desejaríamos...
Olha por nós filho e ajuda-nos a ter forças para seguir em frente. Sabes que vives para sempre nos nossos corações.
Lá em cima, onde tudo é puro e límpido, toca o som da tua guitarra para nós.
Sempre que eu olhar para as estrelas, vou te descobrir pelo brilho tão especial, que sempre irradiaste.
Sinto-me abençoada de ser "a tua mãe".

Até ao nosso reencontro meu anjo...

Sem comentários:

Enviar um comentário