domingo, 4 de março de 2012

SEIS MESES LONGE DE TI...



Fui abençoada com dois filhos maravilhosos, mas por algum motivo que jamais irei entender, há seis meses, num domingo, tal como hoje, foste chamado para outra vida, num outro lugar...não consigo deixar de pensar porque é que o destino nos fez uma crueldade destas...

Sei que continuas junto a mim, sinto-o perfeitamente, mas a saudade da tua voz, do teu riso, do teu abraço, por vezes, deixam-me fora de mim! É quase fisicamente impossível suportar este sentimento e muitas vezes, a mente tem que ser adormecida com calmantes, para anestesiar esta dor. Esta dor de saudade, é como uma ferida em chagas, que quanto mais o tempo passa, em vez de sarar lentamente, cada vez a chaga é mais profunda e dolorosa. Não existem palavras no dicionário que descrevam este sentimento, esta angústia, esta impotência, que nos consomem, e que temos que ocultar aos olhos dos outros.

Trouxeste a minha vida um colorido inigualável, que jamais voltará! Foi maravilhoso ver-te crescer, e no âmago do meu ser, sinto uma felicidade e um orgulho imenso, por ser "a tua mãe", e é por te amar tanto, que me é impossível conceber a vida sem ti.

Conversar diariamente contigo no teu quarto, partilhar as minhas emoções, pedir-te conselhos, faz a distância encurtar.
Por vezes, imagino que estás na Inglaterra, em Cambridge, tal como estava previsto, e que voltarás em breve para a nossa casa, para a tua casa.
Tenho tantas, tantas saudades tuas filho! 
És e serás sempre "O MEU MENINO"


1 comentário: